Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

JCM

:: Exposição De Mp3 E Videos ::

Posts Recomendados:

Gus    0

TheNoize, gostei bastante. O 1º tema está muito mas muito bom mesmo. A voz está do melhor. Parabéns.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
bergonzzi    0

TheNoize MUITOS parabéns, tu CANTAS! muito fixe mesmo adorei! e a qualidade da gravação tá do melhor, podias já agora partilhar com o pessoal a técnica utilizada ;)

espero ouvir mais de ti

Partilhar este post

Link para o post
Morrow    0

TheNoize MTO BOM MMO!!! fikei pasmado!! ta com uma produção excelente!! o teu timbre de voz é altamente!!! curti principalmente os riffs de guitarra :blink: (sou guitarrista hehe) mto cool!

Partilhar este post

Link para o post
Morrow    0

crow o teu tb ta mto fixe! ark é lixadao pa tocar e cantar! o jorn lande tem um estilo mto proprio e uma voz inconfundivel!

Partilhar este post

Link para o post
TheNoize    0

Ina caramba tantos replies! Muito obrigado a todos. Fico contente por saber que gostam.

O baterista é o Mauro, que toca nos XPTO, e é também conhecido por ser o baterista que toca com o Gonçalo Pereira, que é 1 excelente guitarrista que tem lançado uns albuns :unsure:

Em relação às técnicas usadas para gravação e produção, "partilhar" é fácil... mas mesmo que eu dissesse tudo o que foi feito exactamente, é algo que não se consegue reproduzir! Depende do ouvido e experiência do produtor em si. Não é assim tão simples como "poe o mic ali e poe aquele fader no 3 e liga aquele compressor assim e já está"..... se fosse, produtores bons não faltavam. E são muito raros mesmo.

PS: o produtor do 1ª tema e de outros que gravámos e ainda vamos gravar, é o Sr. Ricardo Espinha. Um aplauso para ele.

Partilhar este post

Link para o post
{the_crow}    0

crow o teu tb ta mto fixe! ark é lixadao pa tocar e cantar! o jorn lande tem um estilo mto proprio e uma voz inconfundivel!

tks morrow :)

Partilhar este post

Link para o post
LaDy_MeTaL    0

hehehe TIME FOR THR GIRLS !! ninos aki fica um url onde podem ouvir 2 musikitas ao vivo... n liguem á vocals (eu) tava toda rebentada..mas o importante é q curti q me fartei weeeeeeeeeeeeeee 5 mil pessoas a ver uma banda de garagem é uma sensação inacreditavel...aiaia..saudades.. http://www.soundclick.com/bands/4/extremea...titudemusic.htm]Extreme Attitude ;)

Partilhar este post

Link para o post
TheNoize    0

Não tenho experiência ao vivo, na verdade sou é mesmo músico de estúdio, tendo já deixado a vida "de garagem" há bastante tempo (e com orgulho).

Em relação às vozes, só posso comentar que de facto tens potencial.

Talvez tenhas de te ouvir mais (ouvires gravações da tua voz e ser auto-crítica é uma grande ajuda), de modo a conseguires fazer-te soar melhor a ti mesma: por exemplo o vibratto forçado não resultou bem, pelo menos para o meu ouvido (falando da "Ghost" no principio). Preferia uma nota simples. Não tens uma voz feia, logo não tens nada a esconder com 1 vibratto falso. Alem disso, cada vez se usa menos esse tipo de sonoridade no canto (está de algum modo "passé"). ;)

Gostei muito, continua *

Partilhar este post

Link para o post
Visitante
This topic is now closed to further replies.