Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

JCM

:: Exposição De Mp3 E Videos ::

Posts Recomendados:

headbang    144

Bem, um grande amigo meu compôs uma pequena música com o seu teclado para me oferecer á uns tempos atrás e eu fiquei de fazer qualquer coisa com essa pequena música e só hoje me deu para isso.

Aqui fica a primeira gravação :unsure:

Moon assim a dar para a melancolia como tanto gosta :P

Porreiro Moon. É pena é ser pouco... :D

Na minha opinião nota-se que soltas-te mais a voz, em relação aos teus mp3s mais antigos.

Continua!! :D

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Moon|Tears    0

Porreiro Moon. É pena é ser pouco... :huh:

Na minha opinião nota-se que soltas-te mais a voz, em relação aos teus mp3s mais antigos.

Continua!! :D

Obrigada headbang, depois meto uma versão melhor porque isso foi a primeira vez que cantei depois de pensar na melodia e os tempos não estão certos, amanha ja gravo melhor. :D

Partilhar este post

Link para o post

Porreiro Moon. É pena é ser pouco... :P

Continua!! :)

Obrigada headbang, depois meto uma versão melhor porque isso foi a primeira vez que cantei depois de pensar na melodia e os tempos não estão certos, amanha ja gravo melhor. :)

Que voz tão docinha...

:)

Continua!

Partilhar este post

Link para o post
Lu batera    4

Pois este tópico já passou muito além dos 500 posts. Fica fechado então, e quando quiserem abram outro novo; depois coloca-se como fixo também.

Partilhar este post

Link para o post
Visitante
This topic is now closed to further replies.