Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Perlux

Mallet instruments

Posts Recomendados:

ScReW    0

Bem... poucas horas depois de ver os tópicos deste fórum, não resisti e registei-me! :) Perlux... Conheço perfeitamente Marimba e Vibraphone... Nunca toquei, mas o meu professor acabou este ano o conservatório e estava-me sempre a falar disso... Já ouvi algumas peças, apesar de não conhecer nomes... Eu próprio, para além de Tímpanos, Caixa e Bateria, estou a começar a aprender Xilofone na SMUP (PAREDE). Já toco há um ano, e vou ver se vou para o conservatório para as próximas inscrições... um abraço...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Perlux    0

:) Já agora quem é o teu professor, eu devo conheçer..... SMUP.... Sociedade Filarmonica U Parede? É isso?.... se é isso eu já toquei aí :P e fazes bem concorrer ao conservatório, eu já o acabei em 2000.

Fica bem.

Partilhar este post

Link para o post
ScReW    0

O meu stôr chama-se Joaquim Carrapato... :P kunheces? Pa exame final, tokou 1 peça de multipercussão (foi a 1ª vez tokada ka em PT). SMUP é Sociedade Musical da União Paredense, sim... :D

Fica

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Joaquim Carrapato.... bah... não, não conheço... Em que conservatório é que ele andou? e que peça foi essa que ele tocou... porque há mais percussionistas em Portugal do que se imagina.....

Partilhar este post

Link para o post
ScReW    0

foi no de lisboa, acho... a peça não sei como se chama... só sei ke tem praí umas 12 estantes para ter as pautas todas, e que aquilo tem mais cenas de percussão do que a siamese monster do portnoy :D marimba, 4 timpanos, 3 caixas, triangulo, bar chimes, bombo, etc. (so pa dizer alguns). Ele foi mesmo o primeiro português a tocar essa peça. Já tinha sido antes cá apresentada por outro gajo estrangeiro...

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Não pode ser, eu acabei o conservatório de Lisboa há 2 anos, e conheço quase todo o pessoal de percussão, e este ano não houve ninguém a acabar o conservatório. Mas estou curioso para saber que peça é essa... vê se me consegues saber isso.

Partilhar este post

Link para o post
Bateras    0

Perlux...

Cheguei agora ao forum e finalmente encontrei um sitio onde o ppl percussionista possa teclar...

Sou percussionista! Estudei na Escola Profissional de Musica e Artes de Almada mas como fechou este ano (2002) tou a espera para ir estudar pa o Conservatório Nacional ou com o Voss ou com o Girão...

Já agora respondendo ao Screw o Joaquim Carrapato estudou em Evora e agora na EPMAA (desde já deixo um grande abraço para o Quim) e ele é percussionista na banda da Marinha!

Estudas em alguma superior Perlux???

Já agora como te chamas???

Um abraço para o ppl!!

Marco fernandes 8)

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Marco:

Sim acho que aqui vamos poder conversar entre percussionistas, trocar ideias e não só :cry: Bem vindo ao fórum.

EPMAA, sim já sabia que tinha fechado este ano....

Joaquim Carrapato.... Marinha.... na marinha que me lembre só conheço o Valter Passarinho... conheço pouca gente na marinha, conheço mais na GNR, Exercito e Força Aérea.

Eu estudo na Escola Superior de Música de Lisboa. Estou no segundo ano de per. com o Prof Voss. Eu tive o prof Voss nos 8 anos de conservatório, conheço-o muito bem, e tambem conheço o prof. Girão.

Dá uma vista de olhos no site do meu trio: www.osivorpmi.com e podes ver um pouco sobre mim.

Fica bem. :D

Partilhar este post

Link para o post