Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Perlux

Musicália

Posts Recomendados:

aramis    0

:) :D:D Só para dizer que ganhei o Guitar Port da Line 6, no sorteio da musicália. Há gajos com sorte... :D Mesmo assim preferia ganhar o Totoloto. :twisted:

Tb achei a feira fraquita. em 20 min. estava tudo visto.

O que me surpreendeu foi pela positiva foi a demonstração da Digitech. gostei do som e dos solos (com bom gosto) do guitarrista.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
gastonix    0

pois é! Era tudo mto bonito, mas ao ir levantar o brinde surpresa q eles anunciavam no cartãozinho q davam (com o croky todo bem explicadinho) a loja (Garrett) nem existia e ali nas redondezas tb ninguem sabia da sua existência!!! Se por um lado fizeram uma boa propaganda la na feira, por outro deitam tudo a perder!

Partilhar este post

Link para o post
Guest Quick   
Guest Quick

Era pequena pois era ( a feira ) mas mais vale assim do que nada e não se esqueçam que enquanto o país for mal a musica não irá melhorar e se soubessem quanto é que as lojas pagam para estarem na feira então não

ficariam tão admirados com a ausência das mesmas !!!

Sim, quase tudo passa ( ou não passa ) por falta de $$$

Partilhar este post

Link para o post
Carter    1

Olá Quick,

Concordo que o dinheiro conta mas isso aplica-se as lojas pequenas, queres-me dizer que a Peavey a Roland ou a Fender nao podiam vir???

Tiveram foi medo de arriscar nesta feira, o exemplo da Fender eu sei que foi esse.

:D

Partilhar este post

Link para o post