Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Daedalus

Devo ou não ligar a guitarra ah mesa de mistura ??

Posts Recomendados:

V8    2
mrbungle: E se a ideia do tmo for soar arranhado? :) E a "melhor maneira de sacar som" ou é a nossa, ou a dos nossos ídolos :P

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
V8    2

Entretanto, esqueci-me de referir a melhor maneira de sacar som lol :)

No meu caso:

Quando há espaço (palco) e meio de transporte (van) para a "tralha" o amp é micado.

If not:

Pré amp - simulador de coluna - DI - mesa.

Partilhar este post

Link para o post
Daedalus    0

Pois.... assim ja tou + esclarecido 8) De qq maneira tenho de experimentar com mic. Eu pessoalmente não gosto das distorções dos processadores e tendo ja experimentado a fazer como o tmo nao gostei nada do som q ouvi e como tenho de tocar com distorção tenho mm de ficar com o som do amp. Agora resta saber o tipo de microfone.... See ya ppl :slow:

Partilhar este post

Link para o post
sk8er    0

hummmmmmmmmmmmmmmm mic axu q com um shure sm57 fikas coma situação bastante bem resolvida ! :wink:

Partilhar este post

Link para o post
Net_Phreak    0

Tenho umas sugestões para captares guitarra... Se tiveres mesa de mistura, tira um line out do amp pra um canal da mesa (flat), e depois mica um dos cones (se tiveres mais que um) co amp em sitios diferentes, um no meio e um no rebordo do cone... Mistura estes tres canais e obteras um som bem porreiro :lol:

Partilhar este post

Link para o post