Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

sk8er

GUITARRA CUSTOM STRAT style !!!!

Posts Recomendados:

sk8er    0

é assim agradecia q toda gente q tivesse material, tipo projectos eskemas artigos ou algo do genero ou ate ajuda pra fazer uma corpo de uma strat gostarai q me enviasse ou q me ajudasse tou determinado a construir a minha propria guitarra nao por ser difenrete mas sim pelo desafio imposto ........... fika aki o meu amil sk8er_mendes@hotmail.com biagdus ! :wink:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Indio    0

Warmoth é bom.... meus senhores, eu tenho sonhos molhados com estas coisas... :)

Posted ImagePosted Image

Posted ImagePosted Image

Posted ImagePosted Image

Posted ImagePosted Image

Baby, i've got a hard on... :)

Partilhar este post

Link para o post
wahit    2

ele está à procura mesmo dos planos... tipo medidas, etc... ele quer contruir a guitarra de raíz !! :)

and thats a real challenge !!

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1683

Bom, visita/visitem o site: www.mimf.com e pesquizem por lá, pois têm planos de vários instrumentos, listas de livros (que podem ser adquiridos pela AMAZON), etc. Recomendo um livro: Make your own electric guitar...

Partilhar este post

Link para o post
sk8er    0

. hummmmmmmmmmmmmm e assim eu keru mesmo um plao.. tipo um planificação medidas etc etc... senao como desenhu na madeira o corpo pro cortar !? percebem !? :) fiko a espera...

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1683

Já visitaste o www.mimf.com ??? Eles TÊM LÁ PLANOS DE GUITARRAS... poderás descobrir algum de que gostes.

Partilhar este post

Link para o post
|Kandinsky|    0

Assim que começares a fazer isso, vai tirando fotos... :wink:

Dps vai pondo aí as postas po ppl acompanhar a grande obra... LOL

:wink: :wink: :wink:

Partilhar este post

Link para o post
wahit    2

nesse site do mimf.com um gajo tem que comprar os planos... certo ?! é que as fotos lá são extra-mini-pequenas :)

Partilhar este post

Link para o post