Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

sk8er

GUITARRA CUSTOM STRAT style !!!!

Posts Recomendados:

sk8er    0

os gjus sao uns xulos.......... nao tenhu beka pra andar a pagar um eskema de CAD ! dhammmmmmmmmmmmmm :) :? :P :cry:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    1638

Sorry, por acaso não vou a esse site há bastante tempo, não sabia que se tinha de pagar para ter os planos... Bem, fica aío o site para se obterem informações no mundo dos que querem fazer guitarras e possam gastar mais uns trocos.

sk8er, não tens nenhum amigo que tenha uma strat? Dessa forma, copiavas o desenho para uma folha A1 ou A0 e já estava...

Contudo, recomendo a leitura de bibliografia relacionada com a construção de guitarras, mesmo que o objectivo seja SÓ montá-la.

Partilhar este post

Link para o post
sk8er    0

.........tmo e assim eu ate curtia comprar esses livros e issu pra aprender visto q o instrumento q toko me fascina......apesar de nao tokar nada......... mas neste momento nao tenhu gita pra comprar issu ...e tipo gostaria uma dia de conversar com alguem q percebesses da materia seria interessante !!!!!!1 :wink: mas pontus.. nao ha gita..... :lol:

Partilhar este post

Link para o post
sk8er    0

ma seu nao dixe q ia desistir !!!!!! vc vao ver a guitarra! e depois aind ame vao pedir pra construir uma pra vc ! ;):( :wink:

Partilhar este post

Link para o post
wahit    2

nunca se sabe man... até te podes vir a tornar o maior luthier do mundo e pedires 2000 contos por guitarra :(

Partilhar este post

Link para o post
|Kandinsky|    0

uma aventura faz bem a toda a gente :wink:

kero ver as fotos das várias fases :wink:

dps encomendo uma... quanto esperas q fique o orçamento da tua?

Partilhar este post

Link para o post
sk8er    0

lo0l0 posso te ja dixer q so pra tuners e pontu tenhu de gasar 21 cts ! =) portanto nao e merda q vai levar ! :wink:

Partilhar este post

Link para o post