V8

:: Exposição De Mp3 E Videos :: Parte 3

Posts Recomendados:

{the_crow}    0

Boas sawyer

A minha opiniao é a seguinte.. nao é que seja entendido. mas pronto ca vai..tens um registo bastante aceitavel qdo cantas "limpo" o problema é que qdo queres puxar pela voz.. so puxas pla goela... o que torna o som demasiado sujo e esforçado! Tens de puxar o som pelo diafragma para que o som projectado seja o mais limpo possivel e em q dp te permita dosear com controlo a "sujidade" que lhe queres por com a garganta..

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
mãe    0

Boas sawyer

A minha opiniao é a seguinte.. nao é que seja entendido. mas pronto ca vai..tens um registo bastante aceitavel qdo cantas "limpo" o problema é que qdo queres puxar pela voz.. so puxas pla goela... o que torna o som demasiado sujo e esforçado! Tens de puxar o som pelo diafragma para que o som projectado seja o mais limpo possivel e em q dp te permita dosear com controlo a "sujidade" que lhe queres por com a garganta..

uiiii, desculpa sawyer, mas tu precisas de urgente orientação, o que fazes com a garganta quando "puxas" é algo que até me arrepia ouvir, porque nota-se perfeitamente o esforço em que as tuas cordas vocais estão. Se continuas a cantar assim, facilmente formarás nódulos nas cordas e/ou terás direito a uma rouquidão quase permanente. Boa sorte, Sofia

Partilhar este post

Link para o post
Sawyer    10

uiiii, desculpa sawyer, mas tu precisas de urgente orientação, o que fazes com a garganta quando "puxas" é algo que até me arrepia ouvir, porque nota-se perfeitamente o esforço em que as tuas cordas vocais estão. Se continuas a cantar assim, facilmente formarás nódulos nas cordas e/ou terás direito a uma rouquidão quase permanente. Boa sorte, Sofia

Ok regra nº1, não puxar mais pela garganta lol. Ganhei mt esse vicio e vou corrigi-lo! Daqui a uns tempos, se me permitirem lol, meto aqui outra gravação para verem melhorias ;) . Mais alguma sugestão? Obrigado crow e Sofia B) .

Partilhar este post

Link para o post
mãe    0

basicamente é leres algo sobre respiração diafragmática, pois eu acho que estás sempre, sempre a usar a garganta. E procurares alguém que te oriente no canto, "cara a cara", era o ideal.

bj, Sofia

Partilhar este post

Link para o post
mãe    0

a malta ainda pensa que o diafragama se compra numa drogaria ;)

De nada Sawyer.. ;) a malta ta aqui para tentar ajudar :D

o diafragma além de não se comprar numa drogaria é algo que quando se começa a tomar consciência de que "existe" e que é o que se deve usar para cantar correctamente, dá uma carga de trabalhos até se perceber como tirar partido dele!!!!bj

Partilhar este post

Link para o post
V8    2

Surpreendia-te se dissesse que fumava? :humm: :lol: Efectivamente não fumo... deixo o cigarro e o uísque para o Barman. Sempre gostei de vozes envelhecidas mas não sei se gostava de a ter pelas limitações que impõe, sendo eu sou um gajo que gosta de versatilidade.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora