WoodWard

Quais as melhores marcas de baterias

Posts Recomendados:

WoodWard    0

Ola tudo bem ?

Obrigada por me terem dado informacao sobre varias marcas de baterias e baquetas. :D

Agora tenho outra pergunta ,gostava de saber nomes de lojas no porto e onde se situam. :P

Ride bmx hehehe :P

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
WoodWard    0

Pois.Mas alguem neste forum é do Porto e de certeza que vai responder a esta preguntar espero eu =P

Fiquem bem e ride bmx ehehehe

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

É melhor peres essa questão ou no geral ou no equipamento, é quen toda a gente vem aqui... acho eu.... :D

Partilhar este post

Link para o post
Carter    1

Boas pessoal...vou aqui deixar a minha modesta opiniao sobre material para baterias.

Marcas de bateria:

Para mim existem meia duzia de marcas realmente boas, a minha preferida pelos mais variadas questoes é a Yamaha mas a Pearl,Tama,Sonor,Dw,Premier e Gretch sao aquelas que eu mais gosto e ja tive o prazer de as experimentar...e fiquei-me pelas Yamaha.

Admito que tambem me influenciou o facto de alguns Senhores da bateria tocarem com a Yamaha como o meu "mestre" Steve Gadd, Dave Weckl,Peter Erskine,Elvin Jones,Al Foster,Jimmy Chamberlain,Manu Katche etc... e mais recentemente o carter Beauford e nos ultimos meses o Matt Cameron.

Outro pormenor das Yamaha sao as ferragens que segundo li sao feitas nas fabricas da Yamaha Motors, sao de facto uma mais valia da marca

Pratos:

Zildjian,Sabian e Paiste. Destas tres eu prefiro a Zildjian mas tbm a Sabian quanto a Paiste teem um som muito bom mas sao muito menos resistentes.

Em termos de inovaçao a Sabian tem marcado pontos nos ultimos anos.

Baquetas:

Vic Firth sao as minhas preferidas mas atençao a Pro-Mark estao a melhorar muito.

Muito por onde escolher!!!!!!!!

Boa sorte

um abraço

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Zildjian,Sabian e Paiste. Destas tres eu prefiro a Zildjian mas tbm a Sabian quanto a Paiste teem um som muito bom mas sao muito menos resistentes.

Em termos de inovaçao a Sabian tem marcado pontos nos ultimos anos.

Por acaso discordo num ponto... os Paiste são bem resistentes, e eu tenho uma amigo que já desfez vários Zildjians.... e mudou-se para a Sabian... até agora estão a aguentar-se mas estão a resistir mais.

Partilhar este post

Link para o post

nao é k perceba tb mt de bateria neh, mas o nosso baterista tb antes tinha um china zildjian e em 3 meses foi-se ha vida. entao comprou um sabian e ate agora ta bom (ja la vai um ano e tal...)

Partilhar este post

Link para o post

Sobre pratos tenho zildjian e meinl! para ser cincero nao gosto dos meinl, na altura comprei porque andava sem massa, sao da serie rack. curto muito a sabian e estou a planear comprar o max stax dcom a assinatura do portnoy!! é muito fixe!! quanto a marcas de baterias sem duvida ke as tama, pearl e dw. (a minha é pearl)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora