WoodWard

Quais as melhores marcas de baterias

Posts Recomendados:

Ha tens o stax!! Que fixe. Já tive a pensar comprar um splash e um mini china da zildjian e fazer o mesmo. mas vou comprar um original.

Quanto deste por ele??

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei na altura em que ainda não era os pratos de assinatura do Portnoy, portanto eu comprei com base no que ele tinha no site, e com base no set da altura do FII. 10" HH China Kang sobre 10" AAX Splash. se não me engano o total dos dois pratos foi por volta de 35 contos. Só o china kang foi quase 20.... mas vale a pena tem um grande som.... se quiseres ouvir vai até ao meu site... tenho lá um pequenos solo num concerto que dei que dá para ouvir perfeitamente o stax.

Partilhar este post

Link para o post

Olá pessoal

Eu sou um baterista, comecei a tocar à 2 anos e acho que não me safo mal mas penso que posso melhorar bastante.

Eu tenho uma cb drums, comprei-a em segunda mão e agora gostava de comprar uma bateria nova para tocar rock.

Oiço falar principalmente nas marcas Tama, Gretsh, Pearl e Sonor.

Pensei em comprar uma gretsh (aqui está o link: https://www.thomann.de/pt/gretsch_catalina_club_rockswg14.htm   ) mas não tenho a certeza se é muito boa, e como eu prefiro ter uma bateria composta por bombo, timbalão de chão, tarola, timbalão (como nessa bateria) talvez compre essa. Mas digam-me o que hei de fazer.

Também não me importava de comprar uma Tama mas o preço é um pouco abusado, penso eu...
E Pearl também não me importava mas não encontro nenhum modelo como aquele da gretsh

Abraço pessoal

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora