Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

wahit

Pickups, votem !

Posts Recomendados:

wahit    2

Ohh my God!! Not another poll !!

Quais são para vocês os melhores pickups do mercado?

Atentar no factor qualidade/preço... mas principalmente na qualidade, e variedade de pickups ;)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
wahit    2

Escusado será dizer que sou um fã da Seymour Duncan / Basslines. No inicio sinceramente não ligava ao tom, nem qualidade... apenas via (e ouvia, evidentemente) que os meus baixistas favoritos usavam todos pickups Seymour Duncan (excepto Jaco). Mas, tive posteriormente a oportunidade de experimentar uns num Jazz Bass alterado, e fiquei convencido ;)

Em relação à qualidade dos pickups, pelo que tenho ouvido comentar, aquilo é para durar uma vida! E sempre com o som perfeito :)

Em relação aos Bartolini, tenho lido criticas também excelentes, especialmente em relação aos circuitos onboard que eles fabricam.

A Fender é sempre uma boa opção a nivel de pickups. Se procuras aquele som clássico dos baixos Fender, então... esta é a tua escolha! Escusado será dizer que muitos pickups da Seymour Duncan cobrem estes da Fender... portanto, eu iria mesmo para Seymour Duncan :P

Quanto ao resto, nunca tive a oportunidade de experimentar nenhum... mas sei que os EMG são muito bons, mas não posso dizer mais que isto, porque nunca experimentei mesmo.

Espero ter ajudado em algo :)

By the way... Seymour Duncan Basslines Music Man pickup + 3 band preamp... é a melhor coisa que vocês podem oferecer a vós próprios... poder, muiiiiitoooo poder !!! :(

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais