GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Slippery

Solo De Piano Do Jordan Rudess

Posts Recomendados:

Slippery    0

Olá a todos os teclistas e pianistas...

Estou a tentar sacar o mítico solo de piano do Jordan Rudess...mas confesso que está a ser muito complicado, o meu ouvido não consegue detectar tanta nota ao mesmo tempo:)

Gostaria de saber se algum de voces colegas sabe de alguma partitura, ficheiro midi, formato guitarpro, ou algo semelhante...com o famoso solo do grande Rudess?

Já agora comentem, ou se algum de voces já tentou sacar o solo de ouvido, e o gravou, mandarem-me o mp3 ou o midi...algo que me ajude:)

Um abraço

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
PCanas    736

Isso não é muita fruta? :D

não há crise...o homem manda vir mais umas carrinhas pa levá-la toda lolol

a primeira nota (a grave) é um mi, certo? não tenho a certeza, mas cada vez que toco essa nota no meu teclado é logo a primeira coisa que me vem à cabeça é este solo ... grande ajuda ;) ;)

edit: pode ser que ajude:

Partilhar este post

Link para o post
PCanas    736

Isto também é capaz de ajudar. :D

Olha ;) ...desconhecia, parece-me muito interessante...tenho que experimentar!

Partilhar este post

Link para o post
pudim    0

É porreiro, no outro dia queria tirar uma parte mais rápida e funcionou, se bem que foram necessários uns minutos e a música bem mais lenta. Alguém o sugeriu no outro dia aí no fórum, já não me lembro quem foi, também não conhecia.

Partilhar este post

Link para o post
Black_tear    1

É porreiro, no outro dia queria tirar uma parte mais rápida e funcionou, se bem que foram necessários uns minutos e a música bem mais lenta. Alguém o sugeriu no outro dia aí no fórum, já não me lembro quem foi, também não conhecia.

Eu falei acerca do transcribe recentemente mas creio que não devo ter sido eu, sou guitarrista.lol :D

Partilhar este post

Link para o post
Keelr    0

Por muito que este homem continue a tocar a mim continua a ter um factor de azeite tão grande que me enjoa bem rapido. E eu que sou teclista de progressive metal. Talvez ele esteja "muito" á frente ou simplesmente nunca irei conseguir gostar de 90% dos som que ele produz. Já para não falar da falta de simplicidade que tal como o "PÀTRUCI" (como diz um colega meu) é, também, so speed e mecanica. Se para dizer "olá" usarem uma frase de 100 palavras não deixa de ser só um "olá". Mas também, por outro lado, não sei se a culpa é dos musicos ou dos fãs. -_-

Sorry for the oftopic

Partilhar este post

Link para o post
mcatalao    2

Por muito que este homem continue a tocar a mim continua a ter um factor de azeite tão grande que me enjoa bem rapido. E eu que sou teclista de progressive metal. Talvez ele esteja "muito" á frente ou simplesmente nunca irei conseguir gostar de 90% dos som que ele produz. Já para não falar da falta de simplicidade que tal como o "PÀTRUCI" (como diz um colega meu) é, também, so speed e mecanica. Se para dizer "olá" usarem uma frase de 100 palavras não deixa de ser só um "olá". Mas também, por outro lado, não sei se a culpa é dos musicos ou dos fãs. -_-

Sorry for the oftopic

;)

Partilhar este post

Link para o post
exmusico    48

Sorry for the oftopic

Eu tb acho que o Jordan faz comichão a muita gente sobretudo a quem não lhe chega aos joelhos ( no meu caso devo chegar um pouco abaixo das calcanhares).

É irritante ver esse gajo a cgr notas... Nada fazer. Sobretuto pensarmos q nunca iremos conseguir. Isso é bastante desmotivador para quem está a tentar imitar um solo dele...

Partilhar este post

Link para o post