Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

sk8er

desilusão.............. e tristeza........

Posts Recomendados:

sk8er    0

.....bem vou contar um acontecimento algo estranho pra mim....... certo entro na fnac de sta catarina no porto e lembreime de pesquisar cd de um dos meus idolos....... EDDIE VAN HALLEN! bem começo a procura numa secção e nada........ vou pra outra e nada......... procuro no E e no V e nada......... ate q me fartei e fui ter com o empregado, q nao sabia e com cara de parvo mandoume a uma colega pra pesquisar no computador.... bem xego la oa pe da funcionario e digolhe o nome... bem deve ter sido a primeira vez q alguem leh dixe tal, nem escrever sabia.... la ditei e a pesquisa contrtizou-se.. kual é o meu maior espanto kuando a funcionaria me dix q nao tem cd desse artista e q nunka tinha ouvido falar........ dhammmmmmmmm na maior casa de Cd de conheço nao haver cd e uma mago da guitarra conheçido mundialmente.......bem kuanto a mim e mt triste........ :lol:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Perlux    0

Há várias coisas que falham nas fnacs.... já para não dizer os preços dos cds que de há um ano para cá aumentaram uma média de 5 Euros.... Viva a feira da ladra....

Partilhar este post

Link para o post

E não é só isso, eu por exemplo tenho estado de olho na secção de música jamaicana, na Fnac de Sta Catarina e à mais de um mês que não lá metem nada. Os cd's vendem-se, e eles devem estar à espera que as prateleiras se encham por magia.

Partilhar este post

Link para o post
|Kandinsky|    0

e eu na do Colombo...não têm la nada de jeito...está um bocado mal organizado... Tal como já disseram, a do Chiado ainda é a que escapa...

:?

Partilhar este post

Link para o post
JCM    0

A FNAC nova de Almada tb não têm lá Van Halen.... suspeito de algo pior... problemas de editora e distribuição!!!

Não sei se sabem mas os Van Halen foram "dispensados" da Warner Brothers... estão sem editora!!!

Partilhar este post

Link para o post

~Para mim não há nada como a carbono lá há sempre o que eu quero e quando não mando vir, e mais muitos dos grupos ou guitarristas bateristas etc que fui conhecendo foi atraves dos concelhos dos funcionarios se alguem que conhece muitos estilos são eles .

Partilhar este post

Link para o post