Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

sk8er

desilusão.............. e tristeza........

Posts Recomendados:

Perlux    0

Amadora, no centro comercial que está em frente ao CC Babilónia.

Eu acabo por preferir a feira da ladra. CDs novos a 14 Euros alguns a 13 Euros muito bom e alguns ainda nem chegaram às lojas....

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
|Kandinsky|    0

Também já lá fui e passei-me com os cds...lindo!!! cds originais ainda com o plástico...a (nem vão acreditar...) 5 euros... e não pensem que eram cds rascos que ng conhecia... era qq coisa como Iron Maiden, Dream Theater...etc etc :wink: :wink: :wink: :wink:

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Sim tambem acontece encontrar esses cds mais antigos pelos ditos 5 euros.... a média desses cds mais antigos é entre 5 e 10 euros... alguns a 11/12.... rende muito, e ainda dentro do plástico.

Partilhar este post

Link para o post
gulack    0

a carbono que eu conheço fica no centro comercial da portugália, ao pé da famosa cervejaria com o mesmo nome... na almirante reis, axo eu...

e é uma excelente loja..

Partilhar este post

Link para o post
SymphnyX    0

exacto, na almirante de reis é muito fixe, tem duas lojas, uma de cds usados e uma de cds novos... vale a pena checkar!!! arranjam-se cds fixes a 10 euros às vezes

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Pois é verdade, já me esquecia... é que eu costumo ir à carbono da Amadora, fica mais a caminho do que essa no CC Portugália...

Partilhar este post

Link para o post