Entra para seguir isto  
strat

Reaper

Posts Recomendados:

headbang    144

1 - O headbang respondeu bem

2 - Ó aqui a resposta a isso

3 - Não querias mais nada? :lol:

Este fim de semana vou voltar a pegar no reaper e nos VST. A ver se me meto a gravar qualquer coisa.

Por acaso não sabia disso do EZd no reaper, expliquei a basear-me no addictive drums, pensei que fosse igual. Sorry.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelas respostas

Já carreguei no R e no altifalante, mas continuo sem ouvir a guitarra, e gravando, nao grava nada.

O que pode estar mal?

tens que activar a monitorização da faixa, tá lá um botãozinho com um speaker, perto do vu meter é só clicar aí, depois tens várias hipóteses de monitoriação.

Conselho de amigo, faz download do manual em pdf do Reaper e perde algum tempo a ler isso vais ver que descobres montes de coisas úteis ;)

edit: já tava respondido em cima :wacko: é o que dá n acordar com o deve ser antes de postar em fóruns lol de qquer forma o conselho para o manual mantem-se ;)

Partilhar este post

Link para o post
ijahmike    0

Eu tenho uma dúvida idêntica (Julgo eu).

De repente deixe de conseguir gravar no reaper, não tenho sinal.

Como poderei resolver?

Obrigado

Partilhar este post

Link para o post
Guest Bandalho   
Guest Bandalho

Acerca da licença, alguém já comprou a licença do programa?

Em termos de utilização, apesar de na página dizer que não, mas há alguma limitação por se usar o Reaper sem a compra da licença?

Eu instalei-o e comecei a usar e estou a gostar bastante daquilo. É simples e os VSTs são porreiros.

Partilhar este post

Link para o post
headbang    144

Eu tenho uma dúvida idêntica (Julgo eu).

De repente deixe de conseguir gravar no reaper, não tenho sinal.

Como poderei resolver?

Obrigado

Estas a ser muito vago, assim é difícil ajudar.

Partilhar este post

Link para o post
Guest Bandalho   
Guest Bandalho

O pessoal que tem problemas de gravação que veja as configurações da placa de som, ou caso esteja a usar interfaces externos, verifique se estão a funcionar convenientemente, em especial se este forem USB.

Partilhar este post

Link para o post
ijahmike    0

Headbang:

Uso a placa do computador(interna), ao ligar o cabo a placa reconhece e tudo mais, depois ao tentar gravar tanto no reaper como no cubase, nao tenho sinal, nao consigo gravar, talvez seja problema nas configurações da placa certamente

Partilhar este post

Link para o post
Hipster    98

Acerca da licença, alguém já comprou a licença do programa?

Em termos de utilização, apesar de na página dizer que não, mas há alguma limitação por se usar o Reaper sem a compra da licença?

Eu instalei-o e comecei a usar e estou a gostar bastante daquilo. É simples e os VSTs são porreiros.

A minha banda tinha uma licença do programa. Eu pessoalmente não tenho mas vou adquirir. Não há nenhuma limitação por usar o Reaper sem comprar a licença. O criador do programa diz que confia no sentido ético dos utilizadores e acredita que sabem valorizar algo que apresenta um preço justo.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto