GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

emanunes

Introduções

Posts Recomendados:

emanunes    0

Boas, eu tenho um roland rd 700sx, e estou a por na minha banda o time e money dos pink floyd, mas não sei como fazer a intrdução, alguém me pode ajudar ou sabem onde posso arranjar um ficheiro com a introução ou seja com os os sons dos sinos, os relogios e na money a maquina registadora, como está na música.! Alguém sabe me dar umas dicas| Como posso fazer isso?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
PCanas    736

Boas.

Com esse teclado acho que não te safas; eu tenho um e embora ainda não lhe conheça os cantinhos e truques todos, acho que não consegues mandar um som la pa dentro pa ele depois tocar; o melhor se calhar seria tentares arranjar só essa parte da música, com os efeitos sonoros, pores num mp3 e tocá-los a partir daí e depois a banda toca por cima.

Abraços.

Partilhar este post

Link para o post

Fácil: há N programas freeware que permitem cortar mp3s ou Wavs no ponto que interessa. Depois, é só metê-lo lá para dentro (o ficheiro para dentro do teclado, that is...) :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post