asmith

Escolas Musica No Porto (cidade), Qual?

Posts Recomendados:

asmith    0

Boas,

Quais as escolas boas no porto para aprender guitarra electrica?

Ja andei a ver as que vi foram: a escola de Jazz, escola de musica do marques e escola de musica vitor machado (music center 86).

Ja andaram nestas escolas que tal?

Obrigado

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu á 10 anos tive aulas com o vitor machado, mas se estás interessado em guitarra eletrica esquece. É só guitarra classica, pelo menos quando lá andei.

Partilhar este post

Link para o post
asmith    0

Boas, eu á 10 anos tive aulas com o vitor machado, mas se estás interessado em guitarra eletrica esquece. É só guitarra classica, pelo menos quando lá andei.

E que tal gostaste? No panfleto diz que também dá electrica.

Partilhar este post

Link para o post
shampooper    0

A academia de musica de Gulpilhares ( um bocadinhoa margem, mas vale a pena) tem o professor Rui Rufino para electrica. Aconcelho vivamente.

Partilhar este post

Link para o post
nicksmart    13

pois essa escola de jazz é um bocadinho cara ...

tambem ando interessado e deve haver coisas mais softs...(BARATAS :trincamuito:)

relaçao preço qualidade

Partilhar este post

Link para o post
ya_yo_gak    1

Se estás interessado em escola, aconselho-te a escola de Jazz do Porto no campo 24 de Agosto.

Se quiseres aprofundar os teus conhecimentos de uma forma menos formal, aconselho-te a ter aulas particulares.

Falando por mim, andei 2 anos no conservatório, onde realmente aprendi muito, mas comecei a aprender mais e em menos tempo desde que fui ter aulas com o meu professor (Rui Vilhena), já passaram 5 anos desde que entrei para lá e estou bastante satisfeito.

No entanto se ainda não tens muita formação musical o melhor mesmo é uma escola, depois tudo se torna mais fácil.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora