Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

JCM

Advanced lessons > PAT METHENY

Posts Recomendados:

JCM    0

Resolvi comecar uma série de lições dedicadas aos mestres... e para iniciar... PAT METHENY.

O objectivo desta lição é aprender a tocar a melodia principal do tema "Have you heard" do albúm Road to you. Prestar atenção aos tempos, acentuações e à característica muito "trade mark" do seu som!

bons estudos...

Download do pacote [MP3 + Partitura] > http://www.fiction4real.com/PM_lesson.zip

Thumbnail (gigante) da partitura

Posted Image

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Indio    0

Se eu soubesse ler isso.. para mim é chinês. :( Mas uma liçãozita sobre o Nuno vinha a calhar... :)

Partilhar este post

Link para o post
JCM    0

... descarreguem o pacote e sentem-se a decifrar tudo devagar... só assim ultrapassam o vosso fosso musical... e nada de TABS! Esta geração aprendeu a ter tudo de mão beijada e não consegue apreciar o valor certo das coisas...

O Nuno Bettencourt será para próximo... estudem 1º este mago!

Partilhar este post

Link para o post
V8    2

Littlewing: Não compreendo essa atitude derrotista. Não sabes, aprendes :)

JCM: Obrigado!

Partilhar este post

Link para o post
mario    0

Ia eu sei ler isso mas mal, mas como a uns tempos instalei o encore tive de exercitar, e olha que melhorei muito, agora o que eu tenho pior é os ouvidos, olha que não consigo tirar quase nada de ouvido, basta a guitarra não ser o mais audivel e pronto,quanto as aulas é uma excelente ideia, ja Agora es capaz de arranjar alguma coisa de rui veloso, é que eu posso estar enganado mas acho que o homem tem feeling.

Obrigado e continua

Partilhar este post

Link para o post
JCM    0

É claro que o Rui Veloso tem "feeling" e é muito bom músico!!! Escolhe tu um tema que poderei decompor em partes para a malta trabalhar e estudar!

O melhor é mesmo ter as pautas e o tema... se quiserem MESMO... posso reduzir o tempo das partes a estudar para "apanharem" melhor!

Partilhar este post

Link para o post
mario    0

Hey obrigado JMC o tema dele que eu mais gosto é "a gente não lê" se fizesses esse favor era excelente

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

... descarreguem o pacote e sentem-se a decifrar tudo devagar... só assim ultrapassam o vosso fosso musical... e nada de TABS! Esta geração aprendeu a ter tudo de mão beijada e não consegue apreciar o valor certo das coisas...

O Nuno Bettencourt será para próximo... estudem 1º este mago!

Muito bem dito. Saber ler musica é muito importante. Tambem fiz o download para dar uma vista de olhos. :)

Partilhar este post

Link para o post
Pistantan    0

Bem eu ja percebi que nas primeiras linhas a parte cima é o treble e a parte de baixo é o bass. Agora cm raio isso funciona já nao faço a minima lol Se calhar até aqui tou enganado... Mas tb isto é uma lição para advanced players e eu aindo tou na introdução a beginners ehehehe :)

Partilhar este post

Link para o post