Hipster

O Grande Tópico Das Encomendas

19 posts neste tópico

Pessoal, não sei se isto está ainda a funcionar, mas já vi que há por aí gente com muito jeitinho para estas coisas pelo que se houver alguém disponível para um biscate no futuro, que se acuse.

É o seguinte:  Tenho um Fuzz Wha da fender (http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/fender-classics-series-fuzz-wah-pedal#productDetail)... Gosto muito do tone do fuzz mas o pedal não é nada prático. Pesa uma tonelada, não é  pedalboard friendly, a mola do wha está estragada e a fonte de alimentação faz mau contacto. Acham que é possível pegar no circuito só do fuzz e pô-lo numa caixinha mais pequena e maneirinha. Acho que não vale a pena arranjar a parte do wha.. Nunca usei muito, nem quando funcionava. Actualmente o nível do fuzz ajusta-se arrastando aquela parte de cima para a esquerda e para a direita, se virem nas fotos... até dá jeito para dar um boost nos leads e etc. mas se tiver que se trocar por um knob normal não tem problema. E se for possível podem dar uma ideia de quanto iria custar?

Thanks!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 11 horas, goatboy disse:

Acham que é possível pegar no circuito só do fuzz e pô-lo numa caixinha mais pequena e maneirinha.

Se a parte do fuzz for isolada da do wah, podes, senão podes meter tudo dentro de uma caixa apropriada, mas deixares apenas o switch do fuzz disponível e o outro "guardado" dentro da caixa. Acho eu.

Partilhar este post

Link para o post
On 10/8/2016 at 13:58, goatboy disse:

Pessoal, não sei se isto está ainda a funcionar, mas já vi que há por aí gente com muito jeitinho para estas coisas pelo que se houver alguém disponível para um biscate no futuro, que se acuse.

É o seguinte:  Tenho um Fuzz Wha da fender (http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/fender-classics-series-fuzz-wah-pedal#productDetail)... Gosto muito do tone do fuzz mas o pedal não é nada prático. Pesa uma tonelada, não é  pedalboard friendly, a mola do wha está estragada e a fonte de alimentação faz mau contacto. Acham que é possível pegar no circuito só do fuzz e pô-lo numa caixinha mais pequena e maneirinha. Acho que não vale a pena arranjar a parte do wha.. Nunca usei muito, nem quando funcionava. Actualmente o nível do fuzz ajusta-se arrastando aquela parte de cima para a esquerda e para a direita, se virem nas fotos... até dá jeito para dar um boost nos leads e etc. mas se tiver que se trocar por um knob normal não tem problema. E se for possível podem dar uma ideia de quanto iria custar?

Thanks!

Viva, faco-te isso sem problemas, se mandares a nova caixa e componentes que escolheres. Os portes provavelmente arrombam-te a coisa pois estou fora do pais. Se calhar em PT encontras alguem q te desmonte, fure uma caixa nova e volte a aparafusar nessa.

Se nao encontrares ninguem, apita, estou ao dispor.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Sérgio_Sena disse:

Viva, faco-te isso sem problemas, se mandares a nova caixa e componentes que escolheres. Os portes provavelmente arrombam-te a coisa pois estou fora do pais. Se calhar em PT encontras alguem q te desmonte, fure uma caixa nova e volte a aparafusar nessa.

Se nao encontrares ninguem, apita, estou ao dispor.

Boas! Obrigado pela resposta.

Sinceramente não faço ideia de componentes e etc.. Os portes são capazes de fazer o budget estalar, realmente, mas não tive grande sucesso ainda cá em Portugal. Tenho de ver melhor.

Partilhar este post

Link para o post

Se ainda estiver na garantia é seguir o caminho de volta. De qualquer forma dá uma vista de olhos nos serviços, acho que vais encontrar o que pretendes.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, xtech disse:

Se ainda estiver na garantia é seguir o caminho de volta. De qualquer forma dá uma vista de olhos nos serviços, acho que vais encontrar o que pretendes.

nada de garantia, ja foi há alguns anos... ok, porreiro, vou ver os serviços! thx

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora