Hipster

O Grande Tópico Das Encomendas

Posts Recomendados:

Não sei se isto vai ter viabilidade, mas espero que compreendam a ideia.

Estou certo que existem, tal como eu, várias pessoas que gostariam de recorrer a material DIY mas que não têm a disponibilidade a nível de tempo para se dedicarem a uma actividade tão exigente a nível de prática e de detalhe como esta. No meu caso nem sempre procuro coisas mais em conta mas sim coisas com características que não existem facilmente no mercado.

Também sei que há bastante gente aqui com a capacidade de realizar projectos DIY com bastante qualidade e (suponho) que volta e meia procuram um novo desafio.

Gostaria, se possível, que esta thread servisse como uma espécie de meio de comunicação entre quem precisa destas coisas e quem as faz. Alguém faria um pedido (como o meu que está mais abaixo) e se alguém se quiser disponibilizar a fazer, responda para se combinar detalhes, como o custo e para tirar dúvidas sobre o que se quer exactamente, visto que quem não percebe do assunto normalmente não sabe que informação é relevante.

O headbang pediu-me para ir fazendo a manutenção do tópico se isto for para a frente.

Portanto no post inicial vou pôr os pedidos que se forem fazendo e se já foram respondidos ou não.

Se notarem alguma coisa errada (pedidos já respondidos e não actualizados), por favor contactem-me para fazer a actualização.

Pedido por: darkstriker

Estado: Por responder

Fonte da alimentação, à semelhança das Voodoo Lab Pedal Power, com, digamos, 3 saídas 9VDC isoladas a 300mA cada uma, 2 saídas isoladas 9VAC a 600mA, 2 saídas isoladas seleccionáveis entre 9VAC e 12AC com 1200mA e uma saída de 14VAC (como o transformador Boss BRC) da qual não sei a amperagem, mas deve ser suficiente para alimentar uma Boss GR33 (provavelmente o mesmo que uma Boss da série GT). Além disso gostaria que tivesse uma tomada eléctrica normal de forma a dar-lhe capacidade de "expansibilidade".

Pedido por: Lu Batera

um Theremin (ver este link).

Se for o caso, por favor que me indique um orçamento, pois estou interessado em ter esse instrumento.

Nota: De preferência coisas pequenas, bem portáteis.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Bem visto, Lu. Não sabia desse teu tópico e não o tinha encontrado quando passei os olhos por aí.

Entretanto o headbang contactou-me para perguntar se eu estaria interessado em manter o tópico (pôr os pedidos no primeiro post e assim). Vou pôr o teu pedido lá, Lu. Se já não estiveres interessado, dá-me um toque para eu tirar.

Partilhar este post

Link para o post

Eu aproveito este tópico para pedir a estes bons rapazes da electrónica que aí andam, uma "dummy box", que pelos vistos serve para poder ligar uma cabeça de guitarra a uma mesa ou placa de som sem ter que usar uma coluna.

Aproveitei e coloquei este tópico fixo, coisa que já se devia ter feito, para ter mais visibilidade. ( sorry darkstriker)

Partilhar este post

Link para o post

Eu aproveito este tópico para pedir a estes bons rapazes da electrónica que aí andam, uma "dummy box", que pelos vistos serve para poder ligar uma cabeça de guitarra a uma mesa ou placa de som sem ter que usar uma coluna.

Aproveitei e coloquei este tópico fixo, coisa que já se devia ter feito, para ter mais visibilidade. ( sorry darkstriker)

se me arranjares umas resistências P3.9 ohms (4), uma caixa e um heatsink, eu faço-te isso. o projecto é para correr amps a 8 ou 16 ohms

Partilhar este post

Link para o post

Agora coloco eu a questão:

Que pedais comprariam vocês, daqueles que não encontram em lado nenhum, e que eram capazes de recorrer a um DIY para vos fazer isso mesmo?

PS. Falando principalmente em pedais descontinuados ou aqueles em que se tem de vender 1 rim.

obrigado.

Partilhar este post

Link para o post

Pedido por: darkstriker

Fonte da alimentação, à semelhança das Voodoo Lab Pedal Power, com, digamos, 3 saídas 9VDC isoladas a 300mA cada uma, 2 saídas isoladas 9VAC a 600mA, 2 saídas isoladas seleccionáveis entre 9VAC e 12AC com 1200mA e uma saída de 14VAC (como o transformador Boss BRC) da qual não sei a amperagem, mas deve ser suficiente para alimentar uma Boss GR33 (provavelmente o mesmo que uma Boss da série GT). Além disso gostaria que tivesse uma tomada eléctrica normal de forma a dar-lhe capacidade de "expansibilidade".

Boas, posso-te fazer essa fonte de alimentação, dou-te mais informações por P.M.

Cumpromentos.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora