R

Livros De Instrucção

88 posts neste tópico

lool realmente o chop builder do gambale é de rir!!! lolol tive a ver ontem! com akeles dois gajos com cara de tono atrás dele e o gambale lindamente vestido e com a sua repa penteada! hehe e qdo aparecem as gajas na relva a tocar lololol de rir. mas experimenta fazer akilo tudo e dá uma agilidade do pénis!

o marty friedman realmente pega na palheta de forma esquesita... sinceramente n sei como consegue tocar assim! e rápido!

o monster licks do gambale é mto cool mas a cara dele faz-me rir qdo fala lolol e a roupa... hum... simplesmente 80s! hehehe

mas explica as coisas mto bem e toca mto bem!

um dos q eu mais gostei n contando com o do petrucci nem outros aí perto foi o ERIC JOHNSON - FINE ART OF GUITAR ele explica as coisas mto bem e com calma e aprende-se mto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

...desse nao gostei muito, nao sei se é do q estás a falar porque há 2, mas o total electric guitar é bem melhor e aprende-se realmente qq coisa.

Se houver por aí alguem q tenha aqueles videos do Salesir (Edu Ardanuy, Frank Solari ou Faisca) q se acuse, já tentei encomendar pela net e nao mandam para PT ;) . Tenho muito material para a troca!!!

Partilhar este post

Link para o post

...desse nao gostei muito, nao sei se é do q estás a falar porque há 2, mas o total electric guitar é bem melhor e aprende-se realmente qq coisa.

Se houver por aí alguem q tenha aqueles videos do Salesir (Edu Ardanuy, Frank Solari ou Faisca) q se acuse, já tentei encomendar pela net e nao mandam para PT ;) . Tenho muito material para a troca!!!

gastonix é o seguinte:

Você tem uma lista bem gigantesca de videos que me interessa muito, alias coça minha mão......hehehhehe

porém, naum temos como trocar esse material devido a distância, ficaria muito caro penso eu.

E mais os videos que eu tenho do "faiska, edu ardanuy, frank solari, mozart mello, etc dos brasileiros" eu naum tenho eles no pc e nem tenho como passar pois naum possuo placa que comporte issu, infelizmente :-(.

Gostaria muito de trocar material, mas em visto do que você está propondo naum tenho como........... buáááá´´aáá :D

sorry man!

snif snif snif

Partilhar este post

Link para o post

Onde se pode arranjar estes videos cá em Portugal???

Existem em DVD????

Gostaria de saber alguma coisa.

JC

Partilhar este post

Link para o post

Para principiante na arte da Penttónica recomendo o video do Phil Hilborne(um dos Mestres da revista Guitar Techniques) <<Rock Basics>>

Tem lá um capitulo sobre o Tremolo(floyd Rose) mt interesante.......

Partilhar este post

Link para o post

como é que o friedman segura na palheta?

hey man!!!

voce quer palhetar como ele?? <_< Meu deus para para para!!! :huh:

Você tem que buscar seu jeito de palhetar, o dele é peculiar. :D

Você tem algumas opções, para palhetadas:

Palhetar com os movimentos dos dedos

Palhetar com os movimentos dos punhos

Palhetar com os movimentos do braço

Palhetar com o dente!! hahahaha :O

Palhetar nas costas!! basta escolher o que melhor lhe cai bem e desencane FAÇA MÚSICA!!! :O

OBS: tenho um amigo que palheta com uma vara de bambu e tira um p*ta som! heheheheh :O

Falou bye bye

E não se esqueçam VIVA O ROCK N ROLL!(13/07/2003-- DIA MUNDIAL DO ROCK!)

fuiiiiiiiiiiiiii :)

Partilhar este post

Link para o post

liguem o video à placa d tv e toca a meter td em .jpeg. uma camara digital em frent à tv com o som directament ligado à camara tb da bons resultados..

Partilhar este post

Link para o post

E porque não aproveitar este tópico para falarem também de livros?

Quais os métodos que recomendam e porquê?

Já agora os membros que nunca tenham visto o tópico coloquem aqui ass vossas preferências didácticas.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora