Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

ArchDemon

Afinações REALMENTE alternativas ;)

Posts Recomendados:

ArchDemon    0

LOLOLOL

PAAAAAHAHAHA

brutal!

...seguindo essa linha de raciocínio dá para chegar à afinação ideal para um guitarrista de música pimba:

CAGADA

(diga-se de passagem q deve ser uma cagada tocar assim) :twisted:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    1638

:shock:

:D :lol: :P :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1638

Voltando à Terra, por acaso não tens os harmónicos desafinados?, aqueles do 12º traste... ou já comparaste as notas tocadas em trastes graves com as mesmas tocadas em trastes mais agudos (para as cordas mais graves)???

Não sentes um ligeiro desafinar da guitarra asssim que começas a entrar nos 14º ao 22º (ou 24) trastes?

É que uma (des)afinação assim tão radical deverá ser acompanhada por todo um novo setup da guitarra, não é só mudar as bitolas das cordas!

Partilhar este post

Link para o post
ArchDemon    0

sim, tmo eu sei isso e sim ela "desafina" nos trastes mais agudos, mas já desafinava antes... como eu disse a guitarra que eu utilizei tava a um passo de ir para o lixo, hehe... n foi própriamente na minha ESP, mas há outros probs. a 6ª corda está extremamente flácida... n sei... há alguma corda à venda mais grossa q a 7ª Ernie Ball?? ajudava.

:D

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1638

experimenta cordas para baixo... os meus baixos de 6 cordas têm cordas agudas mais grossas do que as cordas graves duma guitarra de 7.

Partilhar este post

Link para o post