Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

ScReW

:twisted: Mike Portnoy: Breakdown Clinic (Berlin) & New

Posts Recomendados:

jamz    0

a Bootleg de Barcelona é gravada do publico ou da mesa? eu tenho o VIDEO deles a tocarem a master.... e não é bootleg, é mesmo profissional.. suponho que eles tenham gravado para futuramente lancarem. eu tenho o concerto todo de barcelona.... Depois tambem tenho umas quantas bootlegs de Dream Theater.... Alguem me arranja o Liquid Tension sff?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Perlux    0

Tens o videodo concerto todo? Eu só tenho o Sanitarium e o The great debate.....

Liquid Tension o que, os cds Liquid Tension Experiment? Bootlegs? Eu tenho duas bootlegs de LTE.

Partilhar este post

Link para o post
jamz    0

nao. só tenho o video da musica "master of puppets"... Em audio é que tenho o concerto todo mesmo... The great debate?!? wtf? Quando me referia ao Liquid TEnsion, é mesmo ao cd do petrucci. Eu nao tenho.... queres o video ou o concerto em audio?

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Eu tenho o divx do LDT do Portnoy e sim tenho aqueles videos.... mas tambem tenho o concerto todo em mp3.

Partilhar este post

Link para o post
jamz    0

já que falamos de material de dt... alguem tem a bootleg do concerto que eles deram em paris onde tocaram o album "number of the beast"? curtia ouvir isso :D se quiserem alguma coisa apitem

Partilhar este post

Link para o post