Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

K-bum

Me ajudem! Dolphin ou Strimberg?

Posts Recomendados:

K-bum    0
Olá, eu sou novo no forum, sou iniciante em guitarra também. Tenho uma Jennifer :oops: . Eu estou querendo comprar outra, gostaria de saber a opinião de vocês, eu vi duas guitarras do mesmo preço para serem vendidas (novas, sem uso), uma Dolphin e uma Strimberg, ambas stratocaster. Qual das duas vocês acham melhor? comentem comigo, por favor.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
ArchDemon    0

esse teu portuguÊs anda um bocado por baixo... tens uma Jennifer? por acaso não é a Lopez?? se for eu compro!!

lol

olha! desculpa n ter ajudado nada mas eu não conheço nenhuma das guitarras de que falas!

:D

Partilhar este post

Link para o post
JCM    0

Archdemon... se tivesses reparado melhor tinhas visto que o rapaz é do Brasil... nosso 1º membro além fronteiras... bem-vindo K-bum!!!

Por acaso tb não tenho referências dessas guitarras!!!

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Só para dizer que não é o primeiro Brasileiro que vive no Brasil que aqui vem. Tenho um amigo que já visitou esta board mas não se registou :rolleyes:

Bem vindo K-bum e quanto à guitarra não posso ajudar.... só percebo de baterias....

Partilhar este post

Link para o post
K-bum    0

ArchDemon, a minha Jennifer não é a Lopez. Me desculpem pelo português do Brasil, eu não sei falar o de Portugal.

Partilhar este post

Link para o post
narso    0

k-burn nao sei se isto serve, mas experimenta procurar as reviews dessas guitarras no www.harmony-central.com ! pode ser k te ajude!um abraço,

narso

Partilhar este post

Link para o post
V8    2

Bom, a única coisa que eu sei é que conheço alguns revendedores que trabalham com Strimberg (no Brasil) mas não conheço a marca... contudo, a lista de representações dos revendedores é bastante boa (Washburn, Gianini, Takamine e claro, Strimberg). Mas isso pode não querer dizer absolutamente nada... :)

Quanto à Dolphin, não faço ideia, mas está aqui uma review do harmony central:

http://www.harmony-central.com/Guitar/Data...in/3030-01.html

Partilhar este post

Link para o post