Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Perlux

Modern Drummer....

Posts Recomendados:

Perlux    0

Há aqui alguém que leia a Modern Drummer ou outra revista relacionada com bateria/percussão?

Sempre que a conta bancária não aperta eu compro a Modern Drummer. Trás sempre bastante informação.... e para mim é mesmo a melhor revista para bateristas.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
PauloMag    0

Nunca li nenhuma revista relacionada com baterias, acham que podia aprender alguma coisa por comprar regularmente essa revista ou aquilo é mais publicidade a marcas do que outra coisa?

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Eu compro porque realmente a revista é boa e fala de muita coisa. É muito diversificada em relação a bateristas. Já apanhei entrevistas com o Vic Firth (ex-timpaneiro da orquestra de Cleveland) até Pete Sandoval (Morbid Angel) claro está não esqueço todos os outros estilos musicais pelo meio. Quando há novidades de material está sempre lá. Tras excertos e exemplos para tocarmos..... sei lá..... eu acho que a revista é bem boa, e já aprendi muita coisa lá com as dúvidas que as pessoas poem lá. Eu aconselho... para quem possa.

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Vem um copão na revista que dá para a assinar.... vem sempre em todas as revistas. E não sou assinante.... e por azar precisamente o nº que veio o Portnoy aqui há uns meses atrás esgotou.... e fiquei sériamente a pensar se devia ou não assinar....

Agora das duas uma ou compras a revista e tens lá o cupão... ou eu posso enviar-te isso pelo correio.

Partilhar este post

Link para o post

É-me um bocado complicado comprar a recista pq tinha de ir a coimbra. se tivesses ai um cupaozito que me arranjasses era porreiro. já agora quanto fica mais ou menos isso?? manda um mail.

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Vê aqui:

Subscrição para os EUA, Canadá e México:

https://www.kable.com/pub/MDRM/subPromoUsCan.asp

Subscrição internacional:

https://www.kable.com/pub/MDRM/subPromoFor.asp

Como te disse no mail eles pedem uma taxa adicional de $75 Dolars para air mail.... mas neste link não vejo isso.... se tiveres mesmo interessado não há nada como mandar um mail para os gajos.

só falta dizer que se assinares ganhas uma t-shirt da Modern drummer...

Partilhar este post

Link para o post

isto é o boletim de inscrição. tem a dizer que 24 meses são 69.97$. mando vir por esta pagina e tou-me a cagar. tem de enviar por esse dinheiro. isto ér dolares, fica em 14 contos a assinatura de 2 anos. se for este preço acho que nem é muito caro. vou assinar. so tenho de pedir um cartao visa, pq io meu num tem.

Partilhar este post

Link para o post