Entra para seguir isto  
Capela

Mais um plágio?

Posts Recomendados:

drill    301

shiii aquela musica super irritante dos perfume ou o que e aquilo...possa nao posso com essa musica :facepalm:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
resolectric    1075

Lindo!

A RFM não está a fazer um concurso em que as bandas são desafiadas a fazer uma versão desse...han... plágio?

Já há anos encontrei este, de um tema que foi igualmente famoso em Portugal:

Bamboobeat «Direito ao Sul»

O tema dos Bamboobeat vinha no CD (editado pela Vidisco) como sendo um original (com nome dos autores, membros da banda e tudo) mas tinha sido lançado cerca de 2 anos antes por um grupo inglês conhecido pelo nome da cantora, Drizabone.

O original está no Youtube e é assim:

">
" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="300" height="250" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer">

Partilhar este post

Link para o post
Pinguinha    0

Lindo!

A RFM não está a fazer um concurso em que as bandas são desafiadas a fazer uma versão desse...han... plágio?

Um gajo participar no concurso da RFM, cantando a letra da Alanis é que era de valor.

Partilhar este post

Link para o post
arkannis    0

São 20 segundos parecidos... não me parece que seja suficiente para dizer que a musica é plagio.

edit: agora que ganhei coragem para ouvir até ao fim, aquela parte dos versos repete-se mais vezes, mas pronto, é só aquela parte em particular. O resto não tem nada a ver.

Partilhar este post

Link para o post
V8    2

Qual deles, hypermnesium? O da Alanis/Per7ume parece-me particularmente descarado.

A progressão harmónica, tempo, tonalidade, melodia vocal e métrica são (praticamente) iguais, durante o verso. São 5 Posted Imagecoincidências.

Espero que tenha sido propositado e que tenham dado crédito.

Otherwise: :grunf:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto