Chico-Billy

O Beco das Hollows e Semi-Hollows

Posts Recomendados:

Chico-Billy    0

Ó pessoal, sintome meio marginalizado cm estes tópicos "das strats", "das teles", "das pauls", epa, baza lá postar as vossas hólos, eu sei que vcs andem aí!!!

Fica aqui a minha Guitarruxa preferida. É a minha guitarra mais barata e é a que eu uso como main axe seja pa punk rock, rockabilly, ou trve norwegian methul.

É uma Gretsch electromatic Hollow cos dearmond. Vou comprar um TV Jones Classic pa espetar na bridge.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

As fotos são foleirosas porque as tirei co téléle, mas dá pa perceber a pinta da xavala.

EDIT: Se olharem bem pós f-holes, conseguem topar os 3 kilos d peugas q lhe enfiei pa sacar o feedback.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tubeholic    286

Ó pessoal, sintome meio marginalizado cm estes tópicos "das strats", "das teles", "das pauls", epa, baza lá postar as vossas hólos, eu sei que vcs andem aí!!!

Fica aqui a minha Guitarruxa preferida. É a minha guitarra mais barata e é a que eu uso como main axe seja pa punk rock, rockabilly, ou trve norwegian methul.

É uma Gretsch electromatic Hollow cos dearmond. Vou comprar um TV Jones Classic pa espetar na bridge.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

As fotos são foleirosas porque as tirei co téléle, mas dá pa perceber a pinta da xavala.

EDIT: Se olharem bem pós f-holes, conseguem topar os 3 kilos d peugas q lhe enfiei pa sacar o feedback.

Xé! Bunito memo, pá!

Especialmente por ser nesse dourado piroso que adoro!

Boa onda, man!

Partilhar este post

Link para o post
Andresyed    20

Eu ja tinha postado a minha num topic antes mas ca vai otra vez para um topic a maneira!!

Chico issa menina tem grande pinta!!!

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Partilhar este post

Link para o post

A minha é semi-hollow e o meu telemóvel deve ter a pior camara de sempre, cá vai a minha menina:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Na primeira foto, ainda se vê um bocado da minha pantufa, que como se sabe, não há coisa mais rock & roll. ;)

Partilhar este post

Link para o post
Chico-Billy    0

Mta bacanas!

Andresyed, isso agora levava era um Bigsby, n!? ;)

John, essa guitarra é a minha epi preferida, e assim em branquinho fica mesmo do bufo!

Partilhar este post

Link para o post

John, essa guitarra é a minha epi preferida, e assim em branquinho fica mesmo do bufo!

Branco-esperma como diz um amigo meu. ;)

Foi baratíssima, comprei usada no ebay a um português daqui perto. Daqui a uns tempos leva uns upgrades à homem.

As electromatic são bem catitas, já andei a namorar uma há uns tempos.

E essa ibañez tem um cor linda. :)

Partilhar este post

Link para o post
Pedrop    0

méne! quem é que se ia lembrar de espetar cuecas para reduzir feedback!? ;):)

és boss.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora