Chico-Billy

O Beco das Hollows e Semi-Hollows

Posts Recomendados:

redliquid    0

Até que enfim um tópico em condições.. ;):)

Aqui fica a minha contribuição..

A minha pequenina que tem a minha idade.. ;)

Posted Image

Posted Image

De momento são as unicas fotos que tenho aqui.. :D

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Pilgrim    0

Eu ja tinha postado a minha num topic antes mas ca vai otra vez para um topic a maneira!!

Chico issa menina tem grande pinta!!!

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Ei. O que dizes dessa guitarra? 'Tou super interessado numa Ibanez dessas, embora não tenha ficado muito fascinado com jazz guitars, mas é falta de hábito.

Chico, dá para meter um Bigsby assim tão facilmente numa guitarra sem?

Partilhar este post

Link para o post
Raging Bass    12

Aí é q é! Mostrar aí ao lobby dos palitos comé k s faz!

YEAH!

Até que enfim um tópico em condições.. ;):)

Aqui fica a minha contribuição..

A minha pequenina que tem a minha idade.. :D

De momento são as unicas fotos que tenho aqui.. :lol:

Para. Por favor. A sério... -_-

Só por causa deste tópico vou comprar uma Hollowbody ;)

Vais comprar uma para me ofereceres? A sério? Obrigado! :D

Ei. O que dizes dessa guitarra? 'Tou super interessado numa Ibanez dessas, embora não tenha ficado muito fascinado com jazz guitars, mas é falta de hábito.

Chico, dá para meter um Bigsby assim tão facilmente numa guitarra sem?

Humm... Tens de tocar nalgumas para ouvir o som delas, se curtes ou não. Na mr music tens uns 4 hollow bodies para experimentar; da ultima vez que fui lá tinhas 3 hollows e uma semi; peavey, hagstrom, cort (hollows) e uma cort semi-hollow.

Partilhar este post

Link para o post
Pilgrim    0

Quando foi a última vez que foste lá? ;)

Eu comecei com aulas lá há 3 semanas e nunca vi lá mais nenhuma hollow sem ser a Cort. Experimentei-a ontem mas nem me senti à vontade para a ligar ao amp. Não estou nada habituado a guitarras tão grandes e aquelas cordas são muito estranhas.

Tenho de lhes perguntar a ver se eles têm em stock e se dá para eu experimentar. Na Mozart têm uma, mas lá é que não me sinto à vontade para experimentar nada :|

Partilhar este post

Link para o post
Raging Bass    12

Quando foi a última vez que foste lá? ;)

Eu comecei com aulas lá há 3 semanas e nunca vi lá mais nenhuma hollow sem ser a Cort. Experimentei-a ontem mas nem me senti à vontade para a ligar ao amp. Não estou nada habituado a guitarras tão grandes e aquelas cordas são muito estranhas.

Tenho de lhes perguntar a ver se eles têm em stock e se dá para eu experimentar. Na Mozart têm uma, mas lá é que não me sinto à vontade para experimentar nada :|

Há um mês e tal, para aí :D

O problema é mais ao tocar sentado e não a pé, por causa do braço direito. As cordas são estranhas, pá? :D Devem ser 011 ou 012 :lol:

Na mozart tinha era uma gretsch white falcon! ;) :)

Partilhar este post

Link para o post
Pilgrim    0

Há um mês e tal, para aí :D

O problema é mais ao tocar sentado e não a pé, por causa do braço direito. As cordas são estranhas, pá? :D Devem ser 011 ou 012 :lol:

Na mozart tinha era uma gretsch white falcon! ;):)

Eu lembro-me de ver uma Gretsch qualquer, mas acho que já não tem.

Sim, as cordas deviam ser 012 ou coisa assim. E têm aquela película estranha à volta das cordas mais grossas que não sei o que é, mas eu não conseguia fazer deslizar as mãos nas cordas por causa disso.

Partilhar este post

Link para o post
Andresyed    20

Oi!!

Eu adoro ista moça, foi uma grande compra low-budget, nem vou dizer o preço que paguei por ela nova num leilao do Ebay da loja alema guitar24, da-me vergonha, acho que ja falei dela alguma ocasiao no forum, ate foi com raging, e uma guitarra made in china, e esta muito bem feita, alias nao tem um so defeito de construçao ou do genero, as madeiras é o esperado numa guitarra de gama baixa/meia, o braço é muito rapido e tenho uma acçao baixissima, o hardware se safa, mas a electronica é pessima, por isso ista guitarra vai levar um belo upgrade de aqui a poco, por que a guitarra sem ligar tem uma acustica fixe, cheia, doce e redonda, quase que de uma acustica, ao ligar o som fica um pouco frio e pouco definido, em grande parte por causa dos pickups, pots, jacks,... que leva que sao uma valente me**a os pickups tem pouco output, hoje estive a tocar umas cenas rockabilys com ela e é preciso "dalhe" com força, para conseguir algum cranck dela, eu normalmente toco jazz com ela e mesmo asim da um som muito abafado quando ligada... a primeira coisa que vou fazer a esta guitarra e trocar os pickups e resto de electronica, é e probavel que o faza antes do fim do ano.

Resumem, boa construçao, tocavilidade e estetica, madeiras e hardware aceitaveis, electronica pessima.

Ui se com 0.11 ou 0.12 achas entranho... eu uso nela cordas plaintop Thomastik 0.13-53... sao tao grossas que practicamente nao podes fazer blends... mais tem um som cheio e redondo que é uma locura.

Raging, Pilgrim... como é essa Cort? ja pensei em comprar uma... tenho delividade pela marca, pois tenho uma Les Paul lawsuit dos anos 80 que é uma joia, pensei em comprar essa semi. Mais nao experimentei.

Chico... nao sei porquei mais nao acho piada a os vibratos, nehum deles,... e nunca uso. Alem de mais ista menina é usada basicamente para Jazz, embora alguma vez rockanrollee com ela. ;)

Cumps

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora