Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Carlos Ramos

Fotos Dos Drumers Aqui do Forum

Posts Recomendados:

Quero ver fotos das baterias do pessoal que aqui ronda no forum!! em breve vou por aqui do meu setup actual. para já fica uma foto ja com algum tempinho, na altura em que comprei esta bateria!

Votem na vossa marca favorita de drums!!!

Posted Image

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Carter    1

Lolololololololo acho piada a votaçao pq tem 33% a tama 33% a pearl e 33% as outras ou seja nenhuma das propostas e ja agora Mestre estou ofendidissimo!!!!!!!!!lol nao puseste a minha marca de bateria?!?!?!?pq???

Yamaha????nao conta,quer dizer que tenho uma batera de merd...lol

e ja agora sem querer corrigir-te ...é Tamburo e nao o que escreves-te.

Um abraço e fica bem

Carter

Partilhar este post

Link para o post
V8    2

E já agora, é "escreveste" e não "escreves-te"... coitado do rapaz! ;)

Anyways _mestre_, gostei do contraste da tua bateria com a cristaleira mesmo atrás. Demais!

Partilhar este post

Link para o post
Carter    1

...a cristaleira!!!!!!OLOLLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

Partilhar este post

Link para o post
Guest joaogvaz   
Guest joaogvaz

LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Parte a louça toda parte que ficas sem a batera não tarda lololol (kidding)

Partilhar este post

Link para o post

Hehee. nao parte nada. Desculpa Carter, escapou-me a yamaha. o pa sinceramente nunca gostei muito, e por isso é que me esqueci. vou ver se da pa meter!

Ps: Ainda não vi aqui nenhuma foto, alem da minha pessoal! começem a meter, que daqui a uns tempitos meto aqui a foto do meu setup actual!

Partilhar este post

Link para o post

Já esta a votação corrigida. lols. carter, suponho que foste tu que votaste em outra, por isso passei o teu voto para a yamaha! esperno nao me ter esquecido de nenhuma marca importante!

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Eu ainda não votei... ainda tou a pensar em qual votar..... talvez se alguma das marcas me fizer um endorsement..... :lol:

Fotos..... hei-de por uma ou duas por aí.... agora estou mesmo com preguiça de as passar para o host. :D

Partilhar este post

Link para o post