Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Carlos Ramos

Fotos Dos Drumers Aqui do Forum

Posts Recomendados:

Perlux    0

Sim sim.... ainda não tinha visto o que tinhas escrito e já sabia de quem era :lol: é um tanto ou quanto estranho sentarmo-nos para tocar nessa bateria. É que os timbales estão dispostos de uma forma simétrica :D o mais agudo no meio.... e o Mike toca que se que farta.... ele faz umas cenas no ultimo album do James Labrie (Mullmuzzler 2) que eu pensei que tinham sido regravadas por cima.... mas não....

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
JCM    0

estive a falar com o técnico dele, quando Steve Vai veio à aula magna... e o mike usa uma "cena" por baixo do banco que lhe transmite vibrações do bombo! Mas esse bicho realmente é um abuso... já quando estava com os Extreme!

Partilhar este post

Link para o post

Já tive a experimentar isso que dizes jcm. tens uns fones, e o banco treme com a batida. lols é fixe. quanto a essa bateria é linda!!! Ainda por cima é pearl!!

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Sim, eu li um artigo sobre isso na Modern Drummer quando isso saiu, sentes todas as notas do bombo. É mesmo uma cena agarrada ao banco :D Parece ser um sistema porreiro...

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1662

Humm, é impressão minha ou ainda só vi 2 bateristas e respectivas máquinas... não há mais niguém???

Partilhar este post

Link para o post