nunocasais

O "cantinho" das PRS

Posts Recomendados:

deadpoet    1746

Para quê ? Ao pé desta não tem gracinha mesmo nenhuma.

Já percebi tudo ... se o arrependimento matasse ... :lindo: !

+1

É brutal o excesso de mojo da Mcarty... :facepalm: ao mesmo tempo a SC cai no puro erro de Paul Read Smith ter criado um modelo de guitarra adaptado de outro já existente, Les Paul... :lindo:

A Maccarty, tendo a minha cor favorita das guitarras de Homem, é uma guitarra muito cool e tem aspecto de reponder bem às exisgendias dos dedos! ;)

+1 para a qualiade (overall) da marca, quer nas SE, quer nas Prs... :lindo:

Ando a equacionar junto a representantes da marca cá no Norte a hipótese de trocar todas as minhas 3 guitarras eléctricas por uma MCarty Korina Soapbar... :)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
dangerfields    30

já agora, para também ficar arrumada no "cantinho" delas:

PRS Singlecut McCarty Sunburst de 8-2-2000

tem um par de PRS-7

Posted Image

Posted Image

espero que gostem

deadpoet: não queiras comparar gibson's LP com PRS singlecuts, são muitos diferentes, confortos diferentes, versatilidades e resultados diferentes. Cada uma tem o seu lugar e uma não tira o lugar a outra

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
deadpoet    1746

(...)

deadpoet: não queiras comparar gibson's LP com PRS singlecuts, são muitos diferentes, confortos diferentes, versatilidades e resultados diferentes. Cada uma tem o seu lugar e uma não tira o lugar a outra

A SC nã deixa de ser a cópia! :facepalm:

Partilhar este post

Link para o post
dangerfields    30

A SC nã deixa de ser a cópia! :facepalm:

fds, e por essa ordem de ideias uma strat também é uma cópia do meu estendal de roupa...tb tem 6 cordas, é ergonomico, e treme

se isto é uma copia entao a gibson porque é que a gibson estava tao preocupada em processar a PRS e porque é que nao o fez com "N" outras marcas que fazem modelos do género? se é copia entao logicamente (pela tua logica) deverá ser pior logo a Gibson tem tudo menos que se preocupar com isso....

eu ia para comprar uma LP Custom...por alguma razão comprei esta....deve ser por ser uma cópia

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
BlackPuma    0

Chamar de cópia apenas por ter um formato semelhante?? Enfim.... Eu há 15 anos atrás tive um telemóvel que era uma cópia de um tijolo...

Partilhar este post

Link para o post
Hipster    98

A nivel de design a SC é uma copia da LP, não vejo grandes duvidas nisso, agora ser copia não implica ser pior nem melhor.

Talvez. Mas o certo é que nem sequer cabem na mesma hardcase.

Partilhar este post

Link para o post

já agora, para também ficar arrumada no "cantinho" delas:

PRS Singlecut McCarty Sunburst de 8-2-2000

tem um par de PRS-7

Posted Image

Posted Image

espero que gostem

Pra mim PRS é com double cut mas esta é lindissima.. parabens..

P.S.: que cordas metes nisso?

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora