nunocasais

O "cantinho" das PRS

Posts Recomendados:

dangerfields    30

parecem mto "grossas" mas não são nada por aí alem meto umas normalissimas D'addario XL 0.10 - 0.48 para mim são confortaveis e adaptam-se bem ap pH do meu suor, sem desgastarem mto depressa

a esta gostava de juntar, ou uma Mira ou uma Custom 24, mas talvez prefira a Mira por ser mais low-profile e mais economica

gracias

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Jotacaster    8

vai pela Custom 24.. em termos de aspecto a Mira é a PRS menos PRS que conheço.. na minha opinião

Esse acho que é um grande ponto a favor da Mira :facepalm:

Partilhar este post

Link para o post
dangerfields    30

Esse acho que é um grande ponto a favor da Mira :facepalm:

a cena é que eu até curto os looks "normais" das PRS, e uma custom 24 num cinzento escuro transparente era qq coisa...

por outro lado aprecio a Mira pela sua simplicidade

mas provavelmente ganharia a Mira..houvesse guito

Partilhar este post

Link para o post

Bom, dizer que a Mira é "menos" PRS é, a meu ver, um bocado ridículo, sinceramente. O design é deles, todos os componentes também, topa-se à légua o que ali está e é feita no mesmo sítio com o mesmo controlo de qualidade. Como tal, devo assumir que, em termos que vão até além do aspecto, tenha todos os elementos de uma PRS. A menos, claro está, que haja algum elemento estético nas PRS que me esteja a escapar...

Partilhar este post

Link para o post
dangerfields    30

Bom, dizer que a Mira é "menos" PRS é, a meu ver, um bocado ridículo, sinceramente. O design é deles, todos os componentes também, topa-se à légua o que ali está e é feita no mesmo sítio com o mesmo controlo de qualidade. Como tal, devo assumir que, em termos que vão até além do aspecto, tenha todos os elementos de uma PRS. A menos, claro está, que haja algum elemento estético nas PRS que me esteja a escapar...

qdo disse "mais normais da PRS" referia.me ao design das custom 22/24. Claro que a Mira se topa à legua, e de PRS tem tudo

as maravilhas daquele "tone" knob...

Partilhar este post

Link para o post

qdo disse "mais normais da PRS" referia.me ao design das custom 22/24. Claro que a Mira se topa à legua, e de PRS tem tudo

as maravilhas daquele "tone" knob...

Não estava a referir-me ao teu post, Xano. :P Voltando à coisa, acreditem ou não, uma CE com escala em maple ia muito bem, mas encontrar disso a preços não ridículos é que é mentira. :)

Partilhar este post

Link para o post
dangerfields    30

olha que agora que falas nisso, inda ontem estive a ver as CE24 (blue matteo) na musicstore e rondavam os 1900 euros (+/-), mas tinham escala em rosewood

diga-se em abono da verdade, as escalas em Maple da PRS são puro mel, experimentei uma Swamp Ash Special e realmente aquilo era taao soft..nham.nham

relativamente ao apanhar uma CE a preços interessantes, eu diria para dares uma saltada À castanheira, os gajos conseguem melhores preços (para a Mira) que a própria musicstore. no entanto acho que a DV vai tendo algumas promoçoes mto tentadoras

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora