nunocasais

O "cantinho" das PRS

Posts Recomendados:

Bom, dizer que a Mira é "menos" PRS é, a meu ver, um bocado ridículo, sinceramente. O design é deles, todos os componentes também, topa-se à légua o que ali está e é feita no mesmo sítio com o mesmo controlo de qualidade. Como tal, devo assumir que, em termos que vão até além do aspecto, tenha todos os elementos de uma PRS. A menos, claro está, que haja algum elemento estético nas PRS que me esteja a escapar...

Na minha opinião, e repito,na minha opinião, a Mira é menos PRS que a Custom.. obviamente que não me refiro a componentes ou a quem a desenhou ou idealizou..

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Então, se formos à essência da coisa, a Custom é inegavelmente menos PRS que a Standard, dado que não é mais do que a versão com aspecto "de luxo" das guitarras que popularizaram o Paul Reed Smith enquanto luthier. Tal como uma MM John Pettruci é menos MM que uma Sabre ou ASAT, pois o Leo Fender não teve nada a ver com o design dela?

Por essa ordem de ideias, concordo, se bem que não me rala nada. Não me parece que a minha Music Man tenha alguma vantagem notável em ainda ter a mão do tio Leo sobre a JPM qe não advenha de eu preferir o design pessoalmente. :nojento:

Partilhar este post

Link para o post

Não é isso Fred.. pra mim, na minha maneira de ver.. e estou a falar esteticamente.. acredito que a mira seja uma grande guitarra.. mas por exemplo o pickguard, na minha opinião, descaracteriza a guitarra enquanto "meu ideal de guitarra PRS"

Partilhar este post

Link para o post

Não é isso Fred.. pra mim, na minha maneira de ver.. e estou a falar esteticamente.. acredito que a mira seja uma grande guitarra.. mas por exemplo o pickguard, na minha opinião, descaracteriza a guitarra enquanto "meu ideal de guitarra PRS"

Ah, ok! Pensava que estivesses a falar em termos de imagem de marca e não de preferência pessoal, daí não estar a perceber onde querias chegar. :nojento:

Partilhar este post

Link para o post
gilly    101

Olha lá ...

DÁ-ME ISSO JÁAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :blush:

... que coisa linda .... ainda por cima uma McCarty ....

Horrível!

Deviam fazer um favor a vós próprios e dar-mas todas!

Partilhar este post

Link para o post

Epá é copia não é copia, ai o sr les paul lembrou-se 1º daquele desenho agr mais ng pode usar, bla bla, who cares? :blush:

Para todos os menos esclarecidos quem desenhou a Gibson Les Paul NÃO FOI O LES PAUL e sim o SR.TED McCarthy, em segundo lugar quem acha que uma PRS SC é uma cópia de uma Les Paul é porque não prestou a devida atenção ás guitarras porque seguindo essa lógica todos os carros são iguais (tbm têm 4 rodas volante bla bla bla).

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora