V8

Material Roubado

Posts Recomendados:

Bom dia malta.

Roubaram-me uma Gretsch G5422TDCG Branca e dourada a semana passada, em frente ao Stop.

Se alguem souber de alguma coisa.... temos de ser uns para os outros para apanhar esses filhos da puta que não têm respeito por nada.

lg_2504814567.jpg

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Ricardo Araújo disse:

Bom dia malta.

Roubaram-me uma Gretsch G5422TDCG Branca e dourada a semana passada, em frente ao Stop.

Se alguem souber de alguma coisa.... temos de ser uns para os outros para apanhar esses filhos da puta que não têm respeito por nada.

lg_2504814567.jpg

Tens o n.º de série?

É muito importatante ter os n.ºs de série do material, e em caso de roubo comunicá-los à policia.

É certo que geralmente a polícia não liga nada a estes casos, mas se a guitarra aparecer à venda podes provar que é tua.

Muitas vezes estes furtos são feitos por drogados que vendem as coisas ao desbarato a alguém que sabe que é roubado. Mas esse alguém depois vende por preços normais a pessoas de boa-fé, e essas pessoas passado uns tempos podem pôr à venda no OLX. Se tiveres o roubo declarado podes reaver a guitarra a essa pessoa, que por seu lado tem que denunciar o vendedor para recuperar o dinheiro. Em alguns casos (raros) acaba-se por se apanhar o ladrão ou o receptador (recepção de bens furtados é um crime tão grave como o furto), mas o lesado tem que se mexer, senão nunca nada acontece.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, rgp disse:

Os roubos no Stop infelizmente não são uma novidade... já deixei de lá ir há muito tempo, mas a segurança na rua nunca foi um ponto forte. E como a gunagem sabe que o pessoal anda sempre com guitarras e material bom, é isto...

Espero que venhas a recuperá-la e apanhem o artista.

Partilhar este post

Link para o post
há 6 horas, Ricardo Araújo disse:
há 6 horas, Ricardo Araújo disse:

Bom dia malta.

lg_2504814567.jpg

Nao entendo o porquê das "reações de ira".

Se alguem me quiser explicar...

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, Ricardo Araújo disse:

Nao entendo o porquê das "reações de ira".

Se alguem me quiser explicar...

A minha ira é por acontecerem essas situações de roubo. Não consigo ficar indiferente porque imagino como me sentiria se me roubassem uma guitarra ou outra coisa qualquer, ficaria valentemente f...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora