V8

Material Roubado

217 posts neste tópico

Boas

Na passada semana assaltaram a nossa sala de ensaio, zona de Anadia / Cantanhede e roubaram o seguinte material:

- Mesa de mistura Yamaha MG 16/6 Fx + alimentador + flight case

- Line 6 JM4 Looper + alimentador

- Pedaleira Digitech Control one + flight case

- Pedal Line 6 switcher para Variax 700 + alimentador

- Flight case para leitor de CD

Se alguém souber do paradeiro destes items por favor envie PM.

Obrigado

Cheers

Vai tentando ver no OLX por vezes aparece, e no miau

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Partiram-me o vidro do carro e roubaram-me uma guitarra Fender American Standard Telecaster, Natural Maple Neck. Numero de serie 282324483.

O carro encontrava-se na Rua Do Ferragial, proximo do bar Gloria, junto ao Cais do Sodre.

Aqui ficam algumas fotos que podem ser uteis, pois sendo a guitarra de acabamento natural, os veios na madeira do corpo tornam-se a sua "impressao digital". Vem-se bem as diferenças de uma para outra...

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Obrigado a todos pela atençao prestada!

Guilherme Marinho

Partilhar este post

Link para o post

Olá a todos!

Desapareceram da garagem de ensaios de um amigo meu uma Ibanez ARC100, era preta, não tinha a capa do selector de pickups, estava sem tinta na parte da frente em alguns sítios, mas em sítio pequenos. A garagem encontra-se em Lamaçães, localidade de Braga, perto da stand Patrick Cunha e do restaurante Box & Chopsticks. Também desapareceu um baixo preto, se não me engano da Stagg, que não tinha um apoio da correia e desapareceu um amplificador de guitarra da Stagg, mas não sei os modelos de ambos.

Caso tenham informações de verem a guitarra, tanto na net como ao vivo, contactem e digam que viram um post do Jeta no forumusica.com:

Rodolfo Oliveira - 937648444 | rodolfo.sro@gmail.com

Obrigado,

Tiago Cunha

Partilhar este post

Link para o post

Ontem, dia 16/01/2012 por volta das 23:30, na Rua do Alecrim em LISBOA, perto dos Bombeiros, roubaram-me o meu material de bateria.

Peço-vos que por favor prestem atenção de futuro a futuras compras que possam efectuar ou vendas que apanhem na Internet.

Não vale a pena referir o quão referir o quão frustrante isto é, mais do que querer o meu material de volta, só quero encontrar quem fez isto. Só eu sei o tempo que demorei a ter aqueles pratos, até o próprio saco..

Alguma informação adicional:

Quem me roubou ou é muito estúpido ou muito esperto. Estacionei o carro na Rua do Alecrim, e literalmente num espaço de 30 minutos arrebentaram-me a fechadura e levaram-me o o saco dos pratos e baquetas. Tinha lá umas colunas monitores de estúdio e preferiram levar os meus pratos em vez (e gps, etc, mas isso já nem conta).

Os pratos estavam dentro de um saco da Protection Racket. O saco de baquetas era da marca Sabian.

(Deixo fotos em anexo!)

Obrigado

Phillip Santos

91 258 07 39

PS: Fui à Policia logo a seguir a ter acontecido. Preenchi a queixa, mas para além disso duvido que pouco mais vá acontecer. Ainda falei com vários policias na rua, mas nem se deram ao trabalho de comunicar o roubo na rádio a outros colegas.

A lista do que me roubaram é:

- Sabian HH Raw Bell Ride 21''

- Meinl Byzance HH Thomas Lang Signature 14''

- Zildjian K-Custom Special Dry Crash 18''

- Zildjian Oriental Crash of Doom 20''

- Saco Pratos Protection Racket Deluxe 21''

- Saco Baquetas Sabian (juntamente com baquetas, vassouras, etc)

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Partilhar este post

Link para o post

Bolas!

Algum senhor ou senhora com uma queda musical alheia entrou na minha garagem e levou a minha miuda:

Washburn Lion Series Preta com kit EMG DG-20 (Pickguard branco do kit (até meteu dó...acabadinho de comprar e de instalar... :( ...)

Zona: Vale da Amoreira, Barreiro.

Se por alguma sorte, souberem onde ela anda... digam novidades.

Contacto:

Nome: Bruno

Telemovel: 916067863

email: satoribox@hotmail.com

Partilhar este post

Link para o post

Ontem, dia 16/01/2012 por volta das 23:30, na Rua do Alecrim perto dos Bombeiros, roubaram-me o meu material de bateria.

é sempre uma chatice quando roubam material nosso, que demorou por vezes tanto tempo a juntar dinheiro para comprar...para além do valor sentimental.

dito isto, acho que devias indicar em que cidade ou terra fica a rua do alecrim, que fica perto dos bombeiros.

entretanto: http://www.myspace.com/guthriegovaneroticcakes/blog/545042663

roubaram o material do guthrie govan e do dave kilminster. não é a mesma coisa que sendo material nosso, mas não custa partilhar.

Partilhar este post

Link para o post

Boas,

Ontem assalataram a minha sala de ensaios e levaram o seguinte equipamento:

Teisco Super SG 4 Pick Up

Posted Image

Ampeg SVT-III Pro

TC Electronic Polytune.

Se alguém vir algo do género por favor entre em contacto via PM.

Muito obrigado pelo vosso tempo ou possivel cooperaçao.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora