V8

Material Roubado

Posts Recomendados:

Daymion    0

Roubaram um amigo meu:

POR FAVOR LEIAM E PARTILHEM

Assaltaram a minha sala de ensaios onde tinha equipamento musical e foram roubados:

- Teisco Super SG 4 Pick Up de 1970 (guitarra) (é a da imagem)

- Ampeg SVT III PRO (a cabeça do amp) (não tenho nenhuma imagem, mas este amp tem uma pintura numa das arestas que não se encontra noutros amps)

- TC Electronic Polytune (pedal afinador).

Se virem algum deste equipamento em sites de leilões, lojas de penhor ou sites de musica onde seja possível a venda de equipamento em segunda mão, entrem em contacto por favor, agradecia também se partilhassem isto.

Obrigado pelo vosso tempo/cooperação, Vasco Fernandes.

ENTREM EM CONTACTO: vascomischieffernandes@gmail.com

Posted Image

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
venturini    3

Pessoal, o material dos Xutos foi recuperado? É que no rock in rio tocaram com algum do material que tinha sido roubado!

Partilhar este post

Link para o post
mourinho    533

Pessoal, o material dos Xutos foi recuperado? É que no rock in rio tocaram com algum do material que tinha sido roubado!

Tenho a impressão de ter lido algum tempo depois dessa história que tinham conseguido recuperar pelo menos parte do material, mas pode ser a minha memória a pregar partidas.

Partilhar este post

Link para o post
venturini    3

Pois, devem ter recuperado algum, porque a bateria do Kalu, o Fender Road Worn do TIm e a Washburn vermelha do cabeleira tinham sido roubadas também e agora no Rock in Rio tava a tocar com isso. Epa fico contente, e que o resto do pessoal que tem material que foi roubado que tenha a mesma sorte.

Partilhar este post

Link para o post
akkad    1

Ao rever este tópico de uma ponta à outra constato que grande parte dos roubos são em carros, pessoal que deixa malas com material, carteiras inclusive, mesmo que seja por curtos espaços de tempo, habilita-se a chegar ao carro e ter uma desilusão.

Acho que a prevenção é o mais importante nos dias em que o pegar nas coisas alheias se banalizou por completo.

Pessoal e que tal investirem uns euros em trackers GPS + cartão SIM para enviar localização por SMS... meia duzia de euros e pelo menos podem saber onde se encontra o material.

Quem anda com guitarras e amps, etc de milhares de euros, compensa bem investir em tecnologia desta, que já tem umas boas dezenas de anos por sinal.

Se alguém precisar de ajuda com o que disse em cima podemos abrir um tópico para falar sobre isso.

Partilhar este post

Link para o post

Pergunto-me o que fazer, recorrendo à lei e à polícia e não à porrada, caso encontre material com o meu chip e os bandidos digam que ah aquilo é deles, eu que mostre o recibo ( de coisas que não tenha o recibo por exemplo).

Como fica a lei nestes casos ? como se apura a verdade?

Partilhar este post

Link para o post
akkad    1

A verdade é que o material deve ter um número de série, a fatura deverá conter esse mesmo número de série e descrição. Outro facto é que os criminosos não vão ter fatura e tu vais. Duvido que hajam dúvidas em relação ao desfecho de uma situação como essas.

BTW, uma coisa que me esqueci de mencionar, GPS tracker é bom mas tem um senão, baterias. Dependendo dos modelos e funcionalidades, pode demorar desde umas horas até dias, sendo estes últimos mais caros mas mais eficientes. Mesmo assim, imaginem situações em que saem com o material de casa, concertos, etc, em que qualquer tracker cuja bateria se aguente por mais de 24h, chega perfeitamente. O único senão, novamente, é mesmo ser preciso ir logo atrás do prejuízo. :blush:

Partilhar este post

Link para o post
venturini    3

Isto pode servir:

http://www.snagg.com/snagg_article1.htm

ou isto:

http://www.gizmag.com/the-rock-lock-helps-protect-your-guitar-from-thieving-hands/16732/

Partilhar este post

Link para o post
flipex    10

Esse último se prendesse a guitarra ou o baixo ao meu amp de baixo estava mais seguro que se estivesse dentro de um cofre. Aquela cena são precisos 3 gajos para levantar. :psycho2: :porquinho:

Partilhar este post

Link para o post
venturini    3

Dá para prender penso eu...nem que seja á pega do amp :D

http://www.stewmac.com/shop/Accessories/Rock_Lock/Rock_Lock.html

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora