V8

Material Roubado

Posts Recomendados:

Letra    48

Boas malta,

Enviei estas duas guitarras para o Sr. João Manuel, Rua central de Francos, 635, 3esq, 4250-127 Porto, que (não sei bem como) conseguiu cancelar a transferência bancária. Também já teve a gentileza de cancelar a conta no OLX. Ou seja estou sem o dinheiro e sem as guitarras. Já fiz queixa na GNR. Se alguém vir por ai estas guitarras entre em contacto.
É uma Fender American Deluxe Stratocaster, e tem a tinta estalada por baixo do braço, e uma Fender tratocaster japonesa com floyd da kahler de 1988.

13339633_1050651508348152_5158244057837613417550_1050651511681485_9198499938220413343134_1050651651681471_17205277833958

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2970

@Letra aconselho a fazeres queixa na PJ. A mim aconteceu-me uma coisa parecida: enviei uma câmara de filmar, e o artista pagou com um cheque falso aos CTT. Podia ser muito inteligente, mas reuni a informação toda (emails, mensagens, etc) e fui à PJ. Foi apanhado. Demorou 2 anos mas valeu a pena.

O Olx deve ter lá os registos, IPs, tudo. E nós pensamos que a PJ é mais ignorante do que aquilo que é. Ainda por cima o moço fez transferência bancária (chegaste a receber o dinheiro para saber se fez mesmo?) portanto é fácil saber quem é pelo registo bancário.

Espero que consigas recuperar o dinheiro ou a guitarra. Força aí!

Partilhar este post

Link para o post
Letra    48

não cheguei a receber o dinheiro, deve ter sido cancelada logo quando a fez, desconhecia que dava para cancelar uma transferência bancaria, (um método que parece tão seguro e assim torna-se tão facil de fazer trafulhice.. enfim). já entreguei as provas todas que tinha. A GNR disse me que a queixa agora ia para o Ministério Público e que tenho que aguardar. Pedi as informações ao OLX, mas eles não dão, mas possivelmente quem investigar o caso deve ter acesso a essa informação toda. 

de qualquer maneira, quem for da zona e tiver conhecimento do paradeiro das guitarras ou mais informação sobre o sujeito, que entre em contacto comigo!

Obrigado pela ajuda!

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3614

Força aí! Boa sorte, depois dá feedback sobre os desenvolvimentos.

Partilhar este post

Link para o post
alribas    2556

Que grande artista...

Sabes alguma coisa da morada? Tipo se é mesmo dele ou se vive la alguem...(nao consigo encontrar no google)

Mete no facebook, ha um grupo dedicado a esquemas e sempre partilhas por muita gente as guitarras em causa.

Boa sorte com isso e se puder ajudar apita. ;)

Partilhar este post

Link para o post
rgp    198
há 1 hora, Letra disse:

não cheguei a receber o dinheiro, deve ter sido cancelada logo quando a fez, desconhecia que dava para cancelar uma transferência bancaria,

O que tu viste foi uma fotografia de uma impressão. Não me parece dificil imprimir um "talão" numa impressora normal, recortar ao tamanho dos das caixas MB e tirar uma foto. Mesmo que a falsificação seja identificável a olho nú, não se percebe numa foto de telemovel.

Mas se enviaste pelo correio alguém teve que ir levantar a encomenda, e os correios  são obrigados a identificar a pessoa.

Não mandaste registado?

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1543

Muito muito estranho.

Cancelar uma transferência??:unsure:

Pensei que era impossível.

Será que alguém do banco está envolvido?

Partilhar este post

Link para o post
Liquid    161

Não falta ai (nesse espaço e branco) o nome do beneficiário da transferência?
Tenho ideia que depois de feita a transferência (no multibanco) é impossível cancela-la....Já online é outra coisa.

Os CTT normalmente recolhem o numero do BI (ou similar) a quem entregam a mercadoria. Tenta reclamar no CTT de forma a fornecerem-te os dados da pessoa a quem foi entregue a encomenda.

Partilhar este post

Link para o post
jlcosta    731
há 4 horas, Letra disse:

Boas malta,

Enviei estas duas guitarras para o Sr. João Manuel, Rua central de Francos, 635, 3esq, 4250-127 Porto, que (não sei bem como) conseguiu cancelar a transferência bancária. Também já teve a gentileza de cancelar a conta no OLX. Ou seja estou sem o dinheiro e sem as guitarras. Já fiz queixa na GNR. Se alguém vir por ai estas guitarras entre em contacto.
É uma Fender American Deluxe Stratocaster, e tem a tinta estalada por baixo do braço, e uma Fender tratocaster japonesa com floyd da kahler de 1988.

13339633_1050651508348152_5158244057837613417550_1050651511681485_9198499938220413343134_1050651651681471_17205277833958

Esse gajo tentou enganar o Luis Moreno com um laney a válvulas.
A foto do recibo é exactamente a mesma!
Meteu o nome "Luis Moreno" em photoshop por baixo da importância e mandou a foto ao Luis.
Ele desconfiou, não enviou o amp e voilá, nem dinheiro nem resposta do gajo.

Pelos vistos tu foste apanhado na rede.
Mostraste a morada à GNR para o qual enviaste a guitarra?

Sei que esta pergunta não ajuda, mas porque carga de água o pessoal manda cenas antes de ver o dinheiro na conta?

• Gosto 5

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora